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dc.contributor.advisorSilva, Maria Aparecida do Nascimento da-
dc.contributor.authorOliveira, Ayrla Lizandra Souza de-
dc.date.accessioned2024-08-07T22:28:05Z-
dc.date.available2024-08-07T22:28:05Z-
dc.date.issued2021-12-13-
dc.identifier.citationOLIVEIRA,, Ayrla Lizandra Souza de. A qualidade de vida em uma empresa de atendimento ao cliente durante a pandemia da covid-19 na cidade de fortaleza. 2021. 29f. Artigo (Graduação em Administração). - Centro Universitário Unifametro, Fortaleza, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/2103-
dc.description.abstractEsta pesquisa aborda o tema da qualidade de vida em uma empresa de atendimento durante a pandemia da Covid-19 na cidade de Fortaleza. Tem como objetivo geral, analisar de que forma a qualidade de vida interfere no engajamento e bem estar dos colaboradores na empresa, e elege-se como objetivo específico, como um programa de qualidade de vida pode influenciar na qualidade do atendimento ao cliente e na construção de um ambiente saudável. A relevância dessa temática se deve a necessidade do cuidado com o funcionário dentro da organização para que metas sejam alcançadas com maior facilidade. Utilizou-se como base para o referencial teórico, pesquisas bibliográficas, artigos de estudo de caso baseado na qualidade de vida no trabalho e junto com ele uma pesquisa de campo com abordagem quantitativa de caráter exploratória e descritiva o que resultou na importância da implantação de um programa de qualidade de vida no trabalho com urgência dentro da empresa estudada. A motivação, o engajamento, momentos de lazer e o reconhecimento da importância do cuidado com a saúde e formação educacional foram alguns dos objetivos alcançados durante a aplicação da pesquisa.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectBem-estarpt_BR
dc.subjectEngajamentopt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectQualidade de Vida no Trabalhopt_BR
dc.titleA qualidade de vida em uma empresa de atendimento ao cliente durante a pandemia da covid-19 na cidade de fortaleza.pt_BR
dc.typeThesispt_BR
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