Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/123
Título: Plano de negócio: Empresa Drink Ballad
Autor(es): Rodrigues, Katia Ribeiro Teles
Palavras-chave: Plano de negócio
Empreendedorismo
Coquetelaria
Data do documento: 2014
Citação: RODRIGUES, Katia Ribeiro Teles. Plano de negócio: Empresa Drink Ballad. 2014. 39 p. TCC (Graduação em administração) - Centro Universitário Unifametro, Fortaleza, 2014. Disponível em: Inserir site do acesso. Acesso em: Inserir data do acesso.
Resumo: A Drink Ballad é uma empresa que oferece serviços de coquetelaria, e entretenimento de bar, fundada no ano de 2010 sem possuir instalações físicas e agora, através deste plano de negócios, tem como objetivo a instalação de seu escritório central para fechamento de contratos e atendimento a clientes. Surgiu da parceria de dois profissionais da área de vendas e de eventos corporativos, que perceberam através de suas experiências no ramo de eventos que a prestação desse tipo de serviço poderia ser lucrativa, rentável e de baixo custo. Este plano de negócios foi elaborado visando a expansão da empresa com criação de escritório de negócios para fechamento de contratos e atendimento a clientes.
URI: http://toronto.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/123
Aparece nas coleções:Plano de Negócio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
KATIA RIBEIRO TELES RODRIGUES.pdf888,65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.