Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/942
Título: A utilização de benefícios como ferramenta para motivação dos colaboradores nas organizações
Autor(es): Nascimento, Kamila Lima do
Rodrigues, Yuri Lopes
Palavras-chave: Motivação
Benefícios
Organização
Gestão de pessoas
Data do documento: 12-Jun-2020
Editor: RODRIGUES, Yuri Lopes. A utilização de benefícios como ferramenta para motivação dos colaboradores nas organizações. 2020. 28f. Artigo (Graduação em Administração) – Faculdade Unifametro Maracanaú, Maracanaú, 2020.
Resumo: Motivação é um ato de estímulo que permite com que o indivíduo se utilize dela para obter seus objetivos. Em uma organização a motivação é a chave do processo de extrema importância, pois se utilizando dos objetivos e metas da empresa como fatores motivacionais e investindo no nível de satisfação dos colaboradores, tem-se uma trajetória de exceto. O artigo tem como objetivo apontar os benefícios como forma de motivação e sendo ponto de ligação entre o colaborador e os objetivos centrais da organização, desse modo é uma ferramenta dentro da organização. O benefício satisfaz as necessidades dos colaboradores tanto físico como mental dentro da organização, dessa maneira os mesmos terão motivação para cumprir metas e os objetivos traçados. O artigo contribuiu com a apresentação de idéias de pensadores a serem debatidas e utilizadas como forma motivacional dentro de uma organização. Tratando os benefícios como método de obter a motivação necessária para melhor execução das atividades e desempenho do dia a dia.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/942
Aparece nas coleções:Administração Maracanaú - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
YURI LOPES RODRIGUES_TCC.pdf560,79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.