Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/936
Título: Benefícios como forma de reter e atrair o colaborador
Autor(es): Nascimento, Kamila Lima do
Lima, Romulo Brito de
Palavras-chave: Benefícios
Motivação
Retenção
Atração de talentos
Data do documento: 8-Jun-2020
Citação: LIMA, Romulo Brito de. Benefícios como forma de reter e atrair o colaborador. 2020. 23f. Artigo (Graduação em Administração) – Faculdade Unifametro Maracanaú, Maracanaú, 2020.
Resumo: O presente trabalho aborda uma pesquisa sobre a política de benefícios de uma empresa do segmento de gás LP, demonstrando a importância dos benefícios, o que eles agregam para empresa, a sua importância como fator motivacional, a visão dos entrevistados na pesquisa, o resultado que eles trazem para companhia e seus funcionários. Também abordamos a diferença entre os benefícios disponibilizados ao colaborador efetivo e o terceirizado, que são diferentes, pois o colaborador que tem contratação direta, tem a seu dispor, um plano de benefícios mais amplo, já o terceirizado, seus benefícios são disponibilizados em uma quantidade bem inferior e ele por saber que futuramente poderá vir a ser contratado diretamente pela empresa, seu empenho na execução de suas atividades se equiparam ao dos colaboradores efetivos.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/936
Aparece nas coleções:Administração Maracanaú - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RÔMULO BRITO DE LIMA TCC.pdf287,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.