Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/923
Título: Menos é mais? como as micro e pequenas empresas estão ressignificando o sistema econômico
Autor(es): Pessoa, Rosangela Andrade
Linhares Junior, Mauricio Alves
Palavras-chave: Empreendedor
Médias e Grandes Empresas - MGEs
Micro e Pequenas Empresas - MPEs
Relevância
Data do documento: 17-Jun-2020
Citação: LINHARES JUNIOR, Mauricio Alves. Menos é mais? como as micro e pequenas empresas estão ressignificando o sistema econômico. 2020. 37f. Artigo (Graduação em Administração) - Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.
Resumo: Nas últimas décadas, as Micro e Pequenas Empresas (MPEs) estão sendo responsáveis por ressignificar o sistema econômico, assim, o presente artigo busca analisar categoricamente como as MPEs estão modificando as estruturas econômicas à nível global. Tornando-se um segmento cada vez mais atrativo para pesquisadores, estudiosos, economistas e governantes, além de novos empreendedores que investem cada vez mais no ramo. Dessa maneira, utilizando o método exploratório/explicativo, de natureza quantitativa e respaldando o estudo em pesquisas bibliográficas e análises documentais, o objetivo central do estudo caracteriza-se pela investigação de como ocorre a valorização repentina das micro e pequenas empresas, e quais vantagens fazem com que estas ultrapassem as Médias e Grandes Empresas (MGEs) em setores fundamentais para o desenvolvimento nacional.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/923
Aparece nas coleções:Administração Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MAURÍCIO ALVES LINHARES JÚNIOR TCC.pdf545,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.