Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/543
Título: Marketing digital e pandemia: a transformação das vendas a partir de um estudo de caso com Microempreendedores Individuais (MEI).
Autor(es): Carneiro, Dulcinda Silva
Silva, Estefany Barros
Silva, Claudenir Soares
Palavras-chave: Marketing digital
Pandemia
Vendas
Data do documento: 11-Dez-2020
Citação: SILVA, Estefany Barros; SILVA, Claudenir Soares. Marketing digital e pandemia: a transformação das vendas a partir de um estudo de caso com Microempreendedores Individuais (MEI). 2020. 24f. Artigo (Graduação em Ciências Contábeis) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.
Resumo: O presente estudo tem como temática a utilização do marketing digital como ação de enfrentamento aos impactos negativos da pandemia. O objetivo do trabalho é analisar as soluções de marketing digital utilizadas por microempreendedores individuais durante a pandemia. A escolha pelo assunto se justifica pelos impactos negativos da pandemia na economia e a busca de soluções para continuar empreendendo em meio a um cenário tão adverso. Do ponto de vista metodológico, apresenta-se como estudo de caso de abordagem qualitativa e com objetivo exploratório. Os resultados apontam na direção de utilização ampla por parte dos microempreendedores de estratégias e ferramentas de marketing digital com resultados satisfatórios de retorno. Pode-se concluir que as estratégias de marketing digital se consolidam como uma realidade no mercado atual, configurando-se como meio rápido, barato e eficaz de empresas com menor grau de investimento alavancarem seus faturamentos.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/543
Aparece nas coleções:Ciências Contábeis Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ESTEFANY BARROS SILVA e CLAUDENIR SOARES SILVA_TCC.pdf343,37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.