Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/387
Título: Uso do ácido hialurônico para redução de black space em reabilitação oral: revisão de literatura
Autor(es): Feitosa, Victor Pinheiro
Brasileiro, Ananda Alves
Ferreira, Valdenia Maciel
Palavras-chave: Papila interdental
Ácido hialurônico
Gengiva
Estética
Data do documento: 3-Jun-2020
Citação: BRASILEIRO, Ananda Alves; FERREIRA, Valdênia Maciel. Uso do ácido hialurônico para redução de black space em reabilitação oral: revisão de literatura. 2020. 27f. Artigo (Graduação em Odontologia) - Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.
Resumo: O ácido hialurônico apresenta-se como um bom candidato ao preenchimento das papilas interproximais deficientes, entretanto, existem poucos estudos investigando o papel e uso do ácido hialurônico para redução de black space na cavidade oral. O presente trabalho tem como objetivo avaliar através de uma revisão de literatura artigos que relatem o uso do ácido hialurônico como uma nova alternativa na regeneração das papilas interdentais. Sua utilização é considerada um método simples, seguro, eficaz e minimamente invasivo onde apresenta benefícios adjuvantes ao tratamento periodontal não cirúrgico tornando-se uma alternativa válida no preenchimento da papila interdentária.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/387
Aparece nas coleções:Odontologia Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANANDA ALVES BRASILEIRO e VALDÊNIA MACIEL FERREIRA_TCC.pdf556,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.